Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1) |

Serviço Gestão Online - Adesão

Este serviço é para Entidades Titulares de cartões IGCP Charge Card Aderentes e destina-se a facilitar aos responsáveis da Entidade a gestão dos seus cartões. Conhecer o Serviço.


Para efectuar a primeira adesão - é necessária uma adesão por cada utilizador de um organismo público -, basta preencher este FORMULÁRIO DE ADESÃO (pdf) e enviar para:


Remessa Livre 11010

1032-960 Lisboa
ou para o Fax 21 350 15 99

Download Adoble Reader
é necessário o Adobe Acrobat Reader para abrir estes ficheiros


A Entidade receberá a confirmação da adesão (e do username escolhido e indicado no formulário de adesão) por carta e, aproximadamente 5 dias depois, um e-mail com a informação do seu código de acesso, em ambiente totalmente seguro.


Caso o organismo público já tenha utilizadores com acesso a este serviço, pode criar directamente novos utilizadores na opção Gestão de Utilizadores – Criação de Utilizadores. Neste caso, o novo utilizador receberá, automaticamente e no endereço de e-mail indicado, o respectivo código de acesso.