O Cartão IGCP Charge Card dispõe de um Serviço de Gestão Online para a Entidade Titular que permite, de forma rápida e segura: gerir de forma autónoma os seus Cartões, gerar Relatórios de Gestão e solicitar pedidos de alteração.
Consultar a qualquer altura
- Número de Cartões, identificação dos Utilizadores e Limite de Utilização de cada Cartão;
- Saldo e movimentos efectuados;
- Despesas consolidadas da Entidade e de cada Utilizador;
- Montante de Limite de Utilização disponível.
Através deste Serviço, a Entidade Titular pode também elaborar Relatórios de Gestão referentes aos últimos 12 meses. Para um determinado período, organizar o valor das despesas efectuadas por tipo de Actividade (restauração, viatura, hotéis, agências de viagens… ) e ainda identificar os Utilizadores que aí transaccionaram e aceder ao descritivo das respectivas transacções (data, local e valor).
Para as despesas efectuadas em Portugal pode visualizar a lista dos principais Fornecedores (Top 10 por valor).
Solicitar Alteração do Limite de Utilização
Para um ou mais Cartões a Entidade Titular pode solicitar a alteração do Limite de Utilização. Este tipo de pedidos fica sujeito a confirmação posterior por parte da Unicre.
O acesso a este Serviço requer a Adesão por parte da Entidade Titular.